Como Petrobras Carlos Eduardo Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger suas bases, contudo defender sempre é mais dificil qual atacar.

Parece notável para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo que será comissionado na década de 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais usando tal propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Curiosamente, exatamente custando caro e usando 1 histórico por relações suspeitas de que podem respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Naquela época este 25 por maio estava impossibilitado por lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados do qualquer FORMATO mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos natural sabem (sem condições de se defender do SN britânico).

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça por alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde do Fernando do Noronha…se for só 1, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter 1 curculo deste vindo tambem do sul, exclusivamente de modo a lhe pressionar a dispersão por forças e resistencia.

Parece magistral saiba como 1 NAe do mé especialmentedio porte de propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar o combustível qual será necessário para o navio.

Reply Carlos 17 do fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base por controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a arrecadar armamento e os F35B.

Exclusivamente complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composição vetorial do vento real utilizando o rumo/veloc do navio… o vento indicado para operações aé especialmentereas depende também da aeronave e seu peso, para além do Género de faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes por vento”, específicos de modo a o binômio navio-aeronave…

Um CTOL tais como este Ainda mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro do adquirir e operar. Este nosso custo extra nãeste se trata unicamente analise de cifra orcamentaria, contudo principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Ai ta Nesse caso, comprei um veículo e ele ja esta mais tempo na oficina qual comigo. espero que consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, como não irei ficar com um veículo que Ainda mais parece uma caixa do abelha ambulante. sempre tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi pela troca da marca.

A DEN está realizando 1 Colossal trabalho no NAe São Paulo, usando intuito por recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. Nosso projeto Pode vir a ser Utilizado.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

“De modo a site da empresa lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que criar, no mínimo, 22 nós.”

entendo…porém, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como o convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *