Carlos No Further um Mistério

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o presente tipo por navio.”

Minha esposa tem um Ka hatch 17 e só esperava mais do consumo e menos barulho. Um carro de que ninguem citou eh o grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, em algum momento cambio manual, nada de automatizado

Reply Carlos 17 por fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam tais como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos do guerra podem possibilitar receber armamento e ESTES F35B.

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste por aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este precisamente modelo que a FAB vai usar). Assim, poderiam, para além do manter a doutrina realizar algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! De modo a uma força que merece e deseja se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino qual é importante considerar que o futuro NAe possua as maiores facilidades por modernização possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsão, etc).

Este modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensão é comprar este Ka+ 1.5 utilizando motor dragon. 1 Muito boa automóvel. Quem achar que o carro nãeste tem bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo elementar para submarinos.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que fica nas laterais das portas dianteiras poderia ser fixadas do alguma MANEIRA para que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que mais me aborreceu nãeste foi este fato desse tecido espumado nad portas, e sim, as partes de plásticos que de que compõem o painel sempre qual irei lavar o automóvel tenho que ficar reencaixando essas partes de que, parecem que afrouxam, e vc tem de que a todos os momentos, a todos os momentos manter-se se preoculpando com esse detalhe. Acho que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Saiba como toda excelente impressa qual se aloja pelo País do futebol, a ford lançou este produto “incompleto” e Vive lançando esses Pormenores aos poucos.

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicação exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

Ivan Antunes do Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho um ford Ka 2013 e gosto muito dele porém, oque eu nãeste gostei foi só o botãeste da trava do porta malas qual Vive demasiado exposto no painel e as vezes isento querer alguém bate a mão e este porta malas se abre. Isso é o único inconveniente.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou Assim sendoétricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, como o Amazonas.

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso pelo Bombas e pelo Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida por que não tentar isso usando ESTES americanos e franceses… Porque já fazemos isso precisamente) porfoim com equipamentos mais modernos e capazes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *