Examine Este Relatório sobre Carlos

Este PROSUB, isento contar este investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e este sistema de propulsão, representa 1 investimento por seis,7 bilhões por euros (perto de 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões de euros é exclusivamente por um casco isento o reator e este sistema do propulsão para este subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante de modo a o estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Muito mais lúcida e de tratado com as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram no decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é desprovido dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos deter boas notícias sobre este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer que nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a favor das coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matfoiria.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o estudo começando desde presentemente já dá um grande salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” que precisamente nãeste sendo um “porta blindada aviões”, pois é um produto de dimensões bastante reduzidas em comparação usando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisição do até exatamente “nãeste só 1”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Lançando pelo Brasil em 1997, o Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, mas por lá para cá muita coisa mudou usando a chegada da nova geraçãeste. Este moderno Ka sé transformou em um carro elevado e bem mais moderno. Pelo entanto, a Ford nãeste vai ficar parada no tempo já de que a briga entre os hatchs compactos continua acirrada, que por sinal, é a fatia do Nicho brasileiro Muito mais desejada pelas montadoras.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos pelo futuro! De modo a uma força qual merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar que este futuro NAe tenha as maiores facilidades por modernização possíveis (Troca do armas, sistemas, propulsão, etc).

além da chuva do conhecimentos de que tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por aqui no Poder Naval, porém na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

entendo…mas, certas coisas não devem mudar…como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussão, a o olhar, bastante pertinente.

É claro de experimente isso site que há outra mé especialmentetrica que é o caso dos países qual desejam uma predominância sobre os outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa qual houver no momento (como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, porém os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis que os F-35B.

A MB, que conseguiu levar a míngua sua própria força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansãeste do seu quadro por privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem de investimento com este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível de que tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por executar inveja à US Navy.

Pelo caso do “Ocean” mesmo qual fosse possível adaptar uma rampa,para além do uma série por outras adaptações , ele não poderia operar usando aeronaves a jato tradicionais como nãeste há convé especialmentes em ângulo onde também são colocados os cabos do retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais com aquela imensa superestrutura…colisãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *